quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

noite mal dormida


Esta noite visitou-me o vento, acordou-me com fortes sopros lá fora, que se ouviam dentro das janelas duplas, no meio do meu sono. Acordou-me e não me deixou adormecer por uns tempos e, quando estava quase, como se não quisesse ainda deixar-me dormir, entrou por uma ventilação, porta, janela ou lareira e acendeu-me a luz do corredor. Fez-me levantar, procurá-lo, mas, amuado, já se tinha ido embora, para o lado de fora da janela do meu quarto, para lhe soprar ainda mais ruidosamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

se te aparecer outra vez, diz-lhe olá por mim.
diz-lhe que tenho saudades.


(tens boas visitas)

haydée disse...

hehe
tenho dias em que as visitas são melhores, pelo menos são mais palpáveis :)

Anónimo disse...

já me fizeste rir, o que é bom, numa sexta-feira que não está a correr lá muito bem